segunda-feira, 5 de abril de 2010

TITÃS NO PALCO DO SESC RIO PRETO


De volta nesse meu espaço que a tecnologia moderna me proporcionou para falar sobre meus interesses.
MUSICA: Dicas para quem mora nessa cidade que o dia mais fresco, o termômetro marca 20º e que a chuva mais rápida, é capaz de inundar o terminal rodoviário e suas duas principais avenidas que logicamente, fica no centro. Por falar em centro, não é lenda não minha gente, o trem continua a passar nessa região, enfim, vamos ao que interessa.
Dia 16 próximo, terá show da maior banda de todos os tempos da última semana, aquela que estorou na década de 80, com canções como: Sonífera Ilha, Marvin, Homem Primata, Cabeça Dinossauro.......que mesmo hoje, luta pra manter o rock nacional vivo e quase 3 décadas de trabalho da mesma.
Por que ir: Mesmo sendo uma turnê nova (Sacos Plásticos), a banda provavelmente irá tocar sucessos da época da formação original que além de Paulo Miklos, Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Britto, ainda tinha Marcelo Fromer, Nando Reis, Charles Gavin, e o maior de todos da turma, Arnaldo Antunes, claro (desculpe, mas não ia deixar de dar um destaque a ele).
Não é qualquer Banda que consegui estar na ativa mais de uma década. Aos 27 anos de carreira num mundo que tem um capitalismo selvagem, o Titãs é um exemplo vivo ativo de muito trabalho e superação, e porque não dizer que, o pulso ainda >pulsa ou que Enquanto houver sol, ainda haverá.
Para quem é dos meus: a gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte, tai a dica, ok? Por isso não tenha amor por dinheiro, pois pra mim é capaz de que haja flores em tudo que vejo.

4 comentários:

  1. Caprichou no texto,,, genial.
    Titãs é genial!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que isso denuncia minha idade, mas me lembro qdo Os Titãs iam cantar essas músicas que vc falou da década de 80 no Chacrinha!!
    Diversão e Arte são o que mais importa!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ir! Nem te conto!
    Vai ter show do Arnaldo com Edgard Scandurra aki mas eu não tenho grana pra ir!
    PQP!
    Postei coisa nova no meu blog, olha lá!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, perder show do Arnaldo é quase um pecado rsrs. Eu concerteza venderia algo não muito usado em um sebo pra descolar ingresso, pois shows dele costumam marcar muito Tauane. Bjao

    ResponderExcluir