quarta-feira, 31 de março de 2010


A Ovelha desgarrada do Rock Nacional está de volta. Pra quem é fã de Indie Rock, música brasileira, independente, com voz doce e guitarras pesadas, de letras irônicas com melodias divertidas, da banda que em 2001 esteve entre as 10 melhores bandas do mundo fora dos Estados Unidos 2º a Revista Times, ao lado de nada mais nada menos que U2 e Radiohead, terão uma surpresa em breve.
Calma gente, não estou falando de NX Zero, nem do Fresno, muito menos do Cine (se é que existe alguma pior que essas).
E sim, do PATO FU. O décimo disco da melhor banda de Pop/Rock Nacional dos últimos 15 anos está sendo produzido. Espero que minha ansiedade suporte, pois quando esperei o Ie Ie Ie do Arnaldo Antunes, ela não me deu brecha.

2 comentários:

  1. Realmente poucas cantoras possuem a voz calma e doce da Fernanda Takai, aliás Patu Fu foi uma das minhas bandas favoritas quando tinha uns 12 anos. A versão de nada pra mim, da Ana Carolina ficou muito boa na voz dela ( e olha que torci o nariz antes de ouvir), mas ficou muito linda.
    Só que Arnaldo Antunes me causa uma certa desconfiança, prefiro ele misturado com Marisa Monte, na nossa Velha Infância,,, mas não posso negar que as canções dele são geniais.

    ResponderExcluir
  2. O Arnaldo é fantástico, e suas idéias sempre teve influências de Marisa Monte e Carlinhos Brown. Antes mesmo do cd Tribalista ser registrado, o Tribalismo já existia, e isso pode ser comprovado nos encartes dos cd's anteriores de Antunes que compunha canções com eles :)

    ResponderExcluir