segunda-feira, 15 de março de 2010

Outra semana começa


Acabou minhas férias, amanhã volto a trabalhar. Estou sem sono, e também sem inspiração para escrever, mas ao mesmo tempo morrendo de vontade de postar um texto novo no meu recente blog.
Não estou delirando, mas mesmo assim me sentindo o protagonista do filme Barton Fink (sem inspiração, mas com uma certa obrigação de escrever), com o intuito e responsabilidade de atualiza- lo.
Enfim, mesmo tendo que começar toda uma semana pela frente, estou feliz. Meu time ganhou (de novo), meu irmão arrumou um emprego, ontem vi uma amiga querida, terminei mais um livro, e já faz quatro dias que não preciso tomar remédio pra dor de garganta por ter abusado no sorvete.
Se isto é importante? Pra mim sim, e espero que para meus amigos também.
Aqui vai umas dicas pra semana:
- Não se deixem ser influenciado por fãs de Avatar
- Não atendam o celular logo cedo, pois se for uma cobrança seu dia pode acabar
- Ouça boa música, mesmo que seus vizinhos te achem louco e não te entenda
- Não acreditem na filosofia Xuxa, a vida é dura e nem ’Todo mundo tá feliz...’
- Quando alguém te encher, diga educadamente: fica quietinho pra eu gostar de você
- E se protejam, pois o sol nasce pra todos.

3 comentários:

  1. Nossa mais cada dia você escreve um texto melhor que outro. Fã do avatar foi demais.
    Muito legal o posicionamento seu neste texto.
    Parabéns e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Andresa, sei que vc vai seguir os conselhos a risca rsrs

    ResponderExcluir
  3. hahaha,,,vou seguir a risca, pode deixar.rrs

    ResponderExcluir