Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e de que tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta- se e dá um tiro na cabeça. (Agenda de trabalho 19/07/64 de INGMAR BERGMAN)
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
MÚSICA DE BRINQUEDO
Depois dos grandes sucessos de Adriana Partimpim (Adriana Calcanhoto) e Pequeno Cidadão (Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra...) chegou a vez do Pato Fu.
A ‘’ovelha desgarrada do rock nacional’’ lança seu 9º álbum de estúdio, só que dessa vez a surpresa foi diferente.
Calma, a voz da Fernanda Takai continua doce, e a sonoridade e ruídos sonoros, ainda permanecem como uma das principais características do instrumentista, compositor, produtor e guru John Ulhoa, só que dessa vez em interpretações de clássicos da música, tanto nacional como internacional. Cover’s divertidos interpretados por instrumentos de brinquedos e com participações das crianças (filhos dos próprios músicos) enfeitam trechos recitados e coro das faixas do Música de Brinquedo.
De uma forma divertida, o Pato Fu continua surpreendendo no cenário do Pop/Rock nacional, sem seguir tendências ou ter medo de não agradar a mídia. A originalidade sempre foi sua marca registrada, e a criatividade, sua companheira.
Um disco divertido e recomendado pra todas as idades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse álbum é ótimo. Ouço sempre.
ResponderExcluirUma inovação do Pato Fu que muitos não acreditaram que daria certo. O resultado foi ótimo, foi um dos álbuns mais vendidos. :)